12.07.2013
MC Pocahontas convida para o "Nem aí"

Se você é uma ném, arrasa no rebolado, tem swing e faz todo mundo ficar ba-bando, então se pre-pa-ra

As produtoras Urca Filmes, Tetra Filmes e Burburinho Cultural buscam meninas para participarem de um reality show para TV Fechada.

As ném são meninas poderosas que não se abalam com o recalque das invejosas. Carismáticas, divertidas e orgulhosas do seu jeito de ser, as ném são do tipo “faz e acontece”, e não se preocupam em dar satisfação para os fofoqueiros de plantão, afinal elas se garantem.

O que você precisa ter para participar:

 

- Ser maior de 18 anos;

- Ser bonita,carismática e comunicativa;

- Ser ném e gostar de ser ném;

- Viver em zonas periféricas do rio de janeiro: subúrbio, comunidades e baixada fluminense;

- Ter um talento artístico, especialmente para dança: funk e hip hop;

- Não estar nem aí para o que acham de você!


 

Share
10.06.2013
Natura Musical lança edital nacional

A Natura abriu inscrições até 28 de junho para o edital nacional do programa Natura Musical. Nesta edição serão investidos R$ 2 milhões em projetos artísticos que tenham a música como eixo principal por meio de recursos próprios da empresa e leis de incentivo.

O processo de inscrição não traz grandes complicações. As inscrições são gratuitas e os selecionados receberão uma carta de intenção de patrocínio da Natura para se adequarem às exigências do Ministério da Cultura. Lurdez da Luz , que participou do Edital 2012, conta como foi simples: “Sentei na frente do computador, entrei no site e inscrevi meu projeto. Foi a primeira vez que fui selecionada e fiquei muito feliz com o resultado”.

O programa vai apoiar ações em duas modalidades.Em “Lançamento de novos trabalhos”, serão patrocinados projetos inéditos de pequeno, médio e grande porte (as descrições estão disponíveis no regulamento). Já em “Formação documentação e legado”, serão apoiadas propostas que contribuam para a preservação, perpetuação e difusão de ativos da música brasileira.

Não é necessário ter o registro prévio ou aprovação na Lei Rouanet ou na Lei do Audiovisual no momento da inscrição. Podem participar produtores e promotores artísticos e culturais, companhias e outras instituições que desenvolvam atividades na área.

Todos os projetos patrocinados deverão, necessariamente, prever a produção e entrega de um produto cultural físico inédito (CDs, DVDs, Livros, Coletâneas, Catálogos de exposições ou programações etc.), com tiragens a partir 1 mil unidades.

 

Share
PRÓXIMO
ANTERIOR