18.06.2013
Jefferson Gonçalves na Baden

Nessa quinta-feira (dia 20) às 20h, o gaitista carioca tido como um dos mais talentosos em seu instrumento, lança seu primeiro box ao vivo na Sala Baden Powell.

Em “Encruzilhada Ao Vivo” Jefferson mostra composições próprias e em parcerias com músicos e amigos. Revisita clássicos do Blues como: Crossroads (Robert Johnson), Mellow Down Easy (Willie Dixon), Catfish Blues (Muddy Waters), entre outros. Jefferson e banda imprimem personalidade num som que flui com muita naturalidade mesmo quando acontecem as participações especiais e para esse show Jefferson Gonçalves e Banda contam com a participação especial do músico senegalês Hampaté que vem ao Brasil através do projeto Raízes para fazer uma residência artística e gravar com músicos brasileiros.

 

A banda formada por Kleber Dias (violão, guitarra e voz), Marco BZ (bateria), Fabio Mesquita (baixo) e Marco Arruda (percussão) não apenas acompanha o gaitista do CD e DVD, como também são seus companheiros de estrada, tão protagonistas quanto Jefferson Gonçalves neste produto maravilhoso.

 Ingressos: R$20,00/ R$10,00(MEIA)

Share
PRÓXIMO
ANTERIOR