fbpx

Festival O Tempo Não Para

Festival O Tempo Não Para

Se tem uma coisa que a crise causada pela pandemia do novo coronavírus trouxe de positivo foi tornar evidente uma outra característica humana: a solidariedade. 

A oferta de ajuda é diversificada e vai desde assistência com compras até ajuda para passear com o cachorro, ou trabalho voluntário em hospitais. Uma dessas ações é o Festival O Tempo Não Para.

Por conta da necessidade de isolamento social, diversos mercados são afetados, e um dos primeiros que sofreram com essa mudança brusca de cenário foi o setor de eventos. 

E a consequência disso é realmente catastrófica, principalmente para aqueles profissionais que vivem da arte, mas que estão longe de figurar como atores ou atrações principais: são carregadores, auxiliares de limpeza, atendentes de bar, técnicos de som, seguranças, cenotécnicos, controladores de tráfego, produtores, artistas e todos que fazem essa gigante máquina se mover!

Para eles, amigos… o tempo não pára! Na real, o maior inimigo deles é o tempo!

Pois bem, vamos aos fatos: preocupados com essa situação vulnerável que muitos deles vivem, idealizamos o Festival “O tempo não para”.  Reunindo todas as grandes labels e produtoras de eventos e shows alternativos da cidade maravilhosa, a ideia consiste na comercialização de um simbólico “ingresso” no valor de R$40, com intuito de comprar e distribuir centenas de cestas básicas exclusivamente para eles!

E como gentileza gera gentileza… a recompensa por todo este gesto de solidariedade e empatia é que vocês serão nossos convidados de honra no 1º evento de cada label participante, assim que esse momento difícil passar.

Sim, é isso mesmo! Você ajuda famílias em estado de vulnerabilidade social, e nós te damos “passe livre” para alguns dos principais eventos da cidade maravilhosa. Que tal? Vamos juntos?

Faça a sua parte: https://www.sympla.com.br/festival-o-tempo-nao-para__836757

Obviamente, ainda não é possível saber se essa onda de solidariedade irá embora junto com a crise do coronavírus, na mesma rapidez com que chegou. Mas quanto mais frequentemente mostramos um comportamento pró-social e percebemos como isso é bom, mais repetiremos esse comportamento. 

É assim que transformaremos a sociedade!

 

LABELS, BLOCOS, NÚCLEOS E PRODUTORAS PARTICIPANTES:

 

– BCo.

– New Kids On The Bloco

– Bloco Vem Cá, Minha Flor

– BOHO a Festa

– Casarão Floresta

– Cordão da Bola Laranja

– EITA Experiências Musicais Diversas

– Espaço Rampa

– Festival de Ativação Urbana

– Fosfobox Bar Club

– Ladeira

– Manie Dansante

– Nau Cidades – Santo Cristo

– Rio POPline Festival

– Saymos do Egyto

– Sereias da Guanabara

– Vaca Profana

Por |2020-04-20T13:15:12-03:0020 abril 2020|burburinho|0 Comentários

Deixe um comentário